Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós:Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow Responsabilidades e Atribuições: Garantir a execução das rotinas da área, atendendo aos clientes internos com análises e argumentos estruturados e proativos garantindo agilidade, organização, eficiência e principalmente foco no cliente; Gestão de estoque dos produtos nas unidades levando em consideração região, perfil de cliente e restrições de armazenagem (espaço físico); Revisão parâmetros de abastecimento de forma a otimizar o estoque das unidades, evitando ruptura, excesso e itens com baixo giro (slow); Análise das solicitações de reforço ou redução de estoque, avaliando demanda histórica e fatores como sazonalidade, promoção e feriado. Entendendo a perspectiva dos gestores comerciais; Montagem de novos indicadores de acompanhamento na área que facilitam a identificação das necessidades dos clientes (unidades); Controle e acompanhamento das rupturas de produto, venda casada, solicitações de aumento ou redução de estoque, garantindo a satisfação das unidades perante o estoque e garantindo uma melhor performance em vendas; Visitar unidades de venda criando proximidade entre as áreas de Distribuição, Comercial e Pricing. Além de garantir o monitoramento e assertividade nos planos de ação desenhados em conjunto; Realizar análises de dados e relatórios para identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas. Desenvolver planos de ação utilizando a metodologia PDCA e implementando as melhorias na rotina; Participar em projetos de melhoria contínua e iniciativas de inovação na área de distribuição e planejamento; Retroalimentar as áreas de interface com base nas evidências recorrentes e estruturais descobertas durante as visitas nas unidades sobre as oportunidades em termos de gestão de estoque entre outros; Realizar reunião mensal com as Unidades de Venda para acompanhamento dos planos de ação e evolução dos resultados. Requisitos: Ensino superior completo em Gestão de Logística, Administração e área afins; Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados (Excel, Qlik Sense, etc.). Pacote office Avançado; Vivência com SAP será um diferencial; Conhecimento em métricas de projetos; Capacidade de resolver problemas e tomar decisões em um ambiente dinâmico; Disponibilidade para viagens, se necessário.