Sucesso profissional é o resultado de trabalhar com o que você gosta e que faz a diferença no mundo e na vida das pessoas!
Se você é uma pessoa aberta, positiva, conectada, tem entusiasmo, curte inovação é responsável e acredita que o futuro da mobilidade pode ser trilhado com soluções que tragam melhores experiências aos clientes, o seu lugar é aqui.
Renault, uma marca humana, calorosa, inovadora e responsável!
Venha fazer parte do nosso time Renault Group!
**VAGA EXCLUSIVA PROFISIONAL - PCD**
- 1-INFORMAR AO SUPERVISOR ALGUM PROBLEMA MAIOR NAQUELE DIA (CONVERSA FRANCA)
- 1.1.
PARTICIPAR DA REUNIÃO INICIAL
- 1.2.
PARTICIPAR DA REUNIÃO COM O SUPERVISOR SOBRE SQCTP
2- RECEBER O POSTO DE TRABALHO
- 2.1 - REALIZAR O CHECK LIST DE INÍCIO DE TURNO
- CHECK EXAUSTIVAMENTE OS ITENS APONTADOS, SE EXISTIR ANOMALIAS, ABRIR A ETIQUETA DCA E INFORMAR O OPERADOR SENIOR.
- RECEBA O POSTO DO COLEGA DO TURNO ANTERIOR, PERGUNTE AS DIFICULDADES, PROBLEMAS OU MUDANÇAS
3 - EXECUTAR O PLANO DE MONITORAMENTO SOB SUA RESPONSABILIDADE.
- 3.1 - EXECUTE AS ATIVIDADES DE CONTROLE DE QUALIDADE DE SUA RESPONSABILIDADE.
- 3.2 - EM CASO DE ANORMALIDADE, SINALIZE AO OPERADOR SENIOR IMEDIATAMENTE.
- ASSEGURE-SE DE ESTAR PRODUZINDO PRODUTOS COM QUALIDADE NO POSTO DE TRABALHO.
- SIGA AS ORIENTAÇÕES DO OPERADOR SENIOR EM CASO DE CONTENÇÃO PARA EVITAR VENDA DE PRODUTOS NÃO CONFORME
4 - CHAMAR AO POSTO:
- INFORMAR ATRAVÉS DA CHAMADA AO POSTO AS DIFICULDADES DO POSTO DE TRABALHO
- 4.1 - IDENTIFIQUE O VEÍCULO OU PEÇA COM PROBLEMA, CASO NÃO SEJA POSSÍVEL SAIBA EXATAMENTE QUAL O PRODUTO OU SEQUENCIA QUE SE INICIARAM OS PROBLEMAS
- 4.2 - EM ÚLTIMO CASO, SE NÃO CONSEGUIR REALIZAR A CORREÇÃO DO PROBLEMA, REGISTRE-O NO CARTÃO DE CONTROLE DO VEÍCULO.
- 4.3 - REALIZE AS INTERVENÇÕES SEM PARAR A PRODUÇÃO, SALVO EM SITUAÇÕES FORA DE SEU CONTROLE.
- 4.4 - INFORME AO COLEGA DE TURNO SOBRE AS DIFICULDADES DURANTE A JORNADA DE TRABALHO
5 - SUPORTAR O MPM - O DONO DO POSTO É O RESPONSÁVEL POR APLICAR A METODOLOGIA, ALERTANDO ATRAVÉS DA DCA OS PROBLEMAS"
- 5.1 - EXECUTE A PMA CONFORME STANDART, ABRA ETIQUETAS DCA EM CASO DE ANOMALIAS E INFORME AO OPERADOR SENIOR - PERGUNTE AO OPERADOR SENIOR SOBRE A TRATATIVA DO ASSUNTO
- 5.2 - PARTICIPE, SUGIRA E APLIQUE CONTRAMEDIDAS PARA ELIMINAR AS PERDAS DE PRODUÇÃO
6 - EXECUTAR AS OPERAÇÕES CONFORME O PADRÃO ESTABELECIDO.
- MELHORIAS DEVEM SER INSERIDAS NA LUP DE MELHORIAS E INFORMADAS AO GESTOR/ OPERADOR SENIOR QUE IRÃO ATUALIZAR O PADRÃO E FORMAR OS DEMAIS OPERADORES
- O PADRÃO É CONTINUAMENTE MELHORADO, PORÉM, ANTES DA DOCUMENTAÇÃO ATUALIZADA DEVE RESPEITAR O PADRÃO ANTIGO
- 6.1 - APLIQUE COM RIGOR E DISCIPLINA O PADRÃO ESTABELECIDO, TOME ATENÇÃO COM OS PONTOS CHAVES, SAIBA O MOTIVO E RAZÃO QUE FORAM IMPLEMENTADOS
- 6.2 - INFORME AO OPERADOR SENIOR QUALQUER ANOMALIA QUE O IMPOSSIBILITE DE REALIZAR O PADRÃO BOM DA 1A VEZ
- PRINCIPIO DO AUTOCONTROLE: NÃO VENDER, NÃO ACEITAR E NÃO PRODUZIR DEFEITOS
- 6.3 - PARTICIPE DA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS, DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A OPERAÇÃO, CONTRIBUA COM A MELHORIA CONTINUA DOS PROCESSOS
7 - ANIMAÇÃO SEMANAL UET
- MOMENTO DE COMUNICAÇÃO DO SUPERVISOR COM A EQUIPE
- ANIMAÇÃO DO QUADRO DE GESTÃO
- DESDOBRAMENTO DE KITS DE INFORMAÇÃO SOBRE TEMAS IMPORTANTES AS EQUIPES
- 7.1 - PARTICIPE ATENTAMENTE DA ANIMAÇÃO SEMANAL UET
- ESCUTE ATENTAMENTE E TIRE SUAS DÚVIDAS COM O SUPERVISOR, COLOQUE A SUA OPINIÃO, CASO PREFIRA PROCURE O SUPERVISOR EM SEPARADO PARA QUE SUA OPINIÃO SEJA CONHECIDA
- PARTICIPE ATIVAMENTE DA VIDA SOCIAL DA UET
'Perfil Desejado:
- Dinâmico, organizado e pro-ativo.
**Requisitos**:
**1.Experiência: N/A**
**2.Formação Acadêmica: 1° Grau Completo**
**3.
Idioma: N/A