Nossa História ( Lojas Guaibim e Casa+Fácil)
Sobre as Lojas Guaibim:
Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú.
Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes, uniu-se à preocupação com o melhor atendimento, sendo o motivo da nossa consolidação.
Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.
Hoje já passamos de 50 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição que é um dos mais modernos da Bahia com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados
Empresa sólida e comprometida com a comunidade das cidades que atua, desenvolvendo atividades de cunho social.
Gerida de forma compartilhada e sinergética, busca crescimento contínuo, evoluindo e se transformando para atender as expectativas dos nossos clientes. Destacando-se pela qualidade do serviço prestado, mantendo o olhar cada vez mais estratégico e no desenvolvimento de pessoas.
Sobre a Casa + Fácil:
Com mais de 45 anos de atuação no mercado e DNA 100% baiano, a Casa+Fácil conquistou seu espaço e expandiu no mercado de materiais de construção, sendo hoje a maior rede deste segmento na Bahia.
Ao longo dos anos aprendemos que mais difícil do que alcançar a excelência é mantê-la. Por isso, entendemos que nosso objetivo não é conquistar o sucesso, isso é uma consequência de nosso esforço diário. O que colocamos em primeiro lugar sempre é possibilitar e auxiliar na realização dos sonhos e conquistas dos nossos clientes, que são o centro do nosso negócio.
Tudo começou em 13 de agosto de 1972 com uma pequena loja chamada Casa do Fazendeiro, onde comercializávamos produtos para as fazendas na região de Valença - BA.
No ano de 1985 decidimos embarcar em um novo desafio: A venda de materiais para construção. Graças à confiança depositada por nossos fiéis clientes, ampliamos nossa rede e novas filiais foram fundadas.
Em 13 de Novembro de 2000, passamos a nos chamar Casa & Fazenda, encarando novos desafios, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos e as melhores marcas do mercado, garantindo o nosso crescimento e a satisfação de todas as famílias que sempre confiaram no nosso trabalho.
Com o tempo construímos sonhos de milhares de pessoas, e a identidade de loja que facilita crédito para todos se fortaleceu. Desta forma, nós não tivemos medo de arriscar mais uma vez e em 01 de Abril de 2012 nos reinventamos como Casa+Fácil, trazendo um novo conceito e novas estratégias.
Mudamos muita coisa durante esse tempo...
Mas o que nunca mudou é a nossa vontade de construir sonhos e oferecer facilidade para Construir, Reformar e Decorar
Somos o maior grupo do varejo de móveis, eletro e material de construção desde 1972.
Um grande abraço, do jeito que o baiano gosta
Experiência: Mínimo de 3 anos em posições similares, preferencialmente em empresas familiares ou com diretoria.
Descrição do Cargo:
Estamos em busca de uma secretária dedicada e proativa, que desempenhe um papel fundamental na organização e no suporte às atividades administrativas da empresa, incluindo apoio às atividades pessoais do diretor da diretoria. A candidata ideal deve possuir um forte compromisso ético, lealdade e ser capaz de trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico.
Qualificações e Habilidades:
1. Formação em Administração, Secretariado Executivo ou área correlata.
2. Conhecimento avançado em Microsoft Word, Excel e Google Docs.
3. Habilidade em utilizar ferramentas de agendamento e gestão de tempo.
4. Excelente comunicação verbal e escrita.
5. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
6. Alto nível de organização e atenção aos detalhes.
7. Ética profissional e comprometimento com as responsabilidades.
Competências Pessoais:
1. Lealdade e comprometimento com a empresa e sua equipe.
2. Proatividade e iniciativa para resolver problemas.
3. Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças.
4. Habilidade em lidar com informações confidenciais.
- Salário compatível com o mercado.
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo.
Se você se identifica com este perfil e possui as habilidades necessárias, convidamos você a se candidatar e fazer parte da nossa equipe
#J-18808-Ljbffr