Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos, casos suspeitos e sinalizações de fraudes.
- Utilizar os nossos sistemas para pesquisas ativas dos dados do cliente, sempre buscando validar a legitimidade da compra;
- Fazer a interlocução com o cliente para a validação de dados;
- Contribuir para a manutenção e controle de indicadores e relatórios da área.
- Validação De Anti-Fraude
- Atendimento Ao Consumidor
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar bloqueios preventivos e efetivos;
- Atendimento ativo e Receptivo para confirmação de transações;
- Pontualidade;
- Gostar de aprender atividades novas;
- Encarar desafios;
- Escala 6x1
- Atenção e concentração;
- Um perfil bastante analítico e minucioso;
- Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática.
- Foco em resultado;
**Requisitos e qualificações**
Experiência Específica:
Atendimento Telefônico para realização de Ativos.
Formação Acadêmica
Formação no Ensino Médio Completa.
Habilidades Técnicas
Boa capacidade de comunicação;
Noções do pacote Office.
**COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS**:
**Relacionamento Interpessoal**: cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade, paciência, persistência, saber ouvir.
**Trabalho em Equipe**: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, capacidade de trabalhar em grupo.
**Postura Profissional**: comprometido, criterioso, dedicado, detalhista, dinâmico, disciplinado, curioso/investigativo, flexível, iniciativa, inovador, pontual com prazos, proativo, senso crítico, sendo de priorização e urgências, veloz nas respostas, resistente a trabalhos sob pressão
**Inteligência**: atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de discernimento, capacidade de síntese, criatividade, facilidade de aprendizagem, raciocínio lógico
**Requisitos**:
**Escolaridade**: Ensino Médio Completo
**Informática**:Pacote Office
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
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A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
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CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
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CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
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CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas. Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.