Sobre a HumGroup: A HumGroup é uma empresa inovadora e dinâmica, especializada em soluções de Recursos Humanos e serviços que potencializam o desenvolvimento organizacional. Estamos buscando um(a) Analista de Customer Success Jr talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe e contribuir com nosso crescimento. Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de relacionamento com clientes ativos e inativos da base;- Executar processos de pós-venda com checkpoints de 30/60/90 dias;- Criar planos de conta para fortalecer o relacionamento e ampliar os serviços prestados;- Identificar oportunidades de novos projetos (upsell/cross sell);- Coletar dados de NPS, feedbacks e depoimentos para melhoria contínua;- Reativar contas inativas por meio de cadência de relacionamento multicanal;- Reportar mensalmente os resultados de reengajamento e vendas na base. Requisitos:- Formação superior em Administração, Gestão Comercial, RH ou áreas afins;- Boa comunicação, empatia e escuta ativa;- Experiência com relacionamento B2B ou Customer Success ou vendas consultivas;- Organização e capacidade analítica para acompanhar múltiplas contas;- Experiência com CRM e ferramentas de gestão de contas.Diferenciais:- Conhecimento em metodologias de sucesso do cliente (CSM, AM, CX);- Vivência com soluções de RH (consultoria, R&S, T&D, etc.);- Atuação prévia em startups, techs ou empresas de serviços B2B.Benefícios O QUE A VAGA OFERECEContrato PJ Day off Descanso anual remunerado +1/3 de bônusAssistência na maternidade Comissão Ajuda de Custo (para os dias presencias)