Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço Contratação: Tenured - CLT labor code Nível: Operational Descrição e Responsabilidades Realizar recebimentos de vendas através de crédito gerado, cartão de débito, cartão de crédito, link de pagamentos, cheques, Pix e dinheiro utilizando o sistema ADM da Santri; Realizar pagamentos a Fornecedores e funcionários quando há necessidade que seja em espécie utilizando o sistema ADM da Santri; Emitir notas fiscais de vendas, boletos bancários, notas fiscais de devolução e carta de correção via sistema; Emitir relatório de devolução total, parcial e canceladas para acompanhamento junto com o Supervisor Comercial e Contas a Receber através do sistema ADM da Santri; Prestar assistência para o Contas a Receber, Contas a Pagar, Cadastro e Logística via sistema; Gerar crédito referente recebimento antecipado à venda realizada para realizar o recebimento via sistema; Acompanhar as chamadas de atendimento junto à Santri Tecnologia para solução de problemas técnicos. Requisitos Requisitos do Cargo: Experiência: No mínimo de 01 ano; Escolaridade: Ensino médio; Cursos: Técnicas de atendimento ( Cliente interno e Externo) e Processos Administrativos e financeiro; Conhecimentos Específicos: Pacote office: Intermediário Habilidades/ Competência Atenção e concentração; Agilidade e organização; Boa comunicação e atendimento ao cliente; Trabalho em equipe; Resiliência e Controle Emocional; Conhecimento Básico de Produtos (diferencial). Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte J-18808-Ljbffr