Resumo
Job type: Full-time employee
* Efetuar atividades administrativas e técnicas nas diversas áreas da unidade, elaborando relatórios;
* Controles e registros diversos;
* Redigir comunicações internas de assuntos rotineiros;
* Prestar informações para as diversas áreas;
* Arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.
* Preparar o paciente para o atendimento;
* Auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, inclusive em ambientes hospitalares;
* Manipular materiais de uso odontológico;
* Preparar modelos em gesso;
* Registrar dados e participar da análise das informações, relacionar ao controle administrativo em saúde bucal;
* Executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho;
* Realizar o acolhimento do paciente nos serviços de saúde bucal;
* Aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos;
* Desenvolver ações de promoção da saúde e prevenção de riscos, ambientais e sanitários;
* Realizar em equipe levantamento de necessidades em saúde bucal;
* Adotar medidas de biossegurança visando ao controle de infecção;
* Exercer a atividade de forma autônoma;
* Prestar assistência, direta ou indiretamente, a paciente, sem a indispensável supervisão do cirurgião-dentista ou técnico em saúde bucal;
* Realizar, na cavidade bucal do paciente, procedimentos não discriminados no artigo 9o, da Lei nº 11.889/2008, de 24/12/2008;
* Fazer propaganda de seus serviços, mesmo em revistas, jornais ou folhetos especializados da área odontológica.
* Ensino Médio/ Técnico completo em Auxiliar de Saúde Bucal;
* Conselho de Classe ativo (CRO);
* Desejável técnico em instrumentação odontológica;
* Conhecimento em informática - Nível Usuário;
* Experiência na área será um diferencial.
Faixa salarial: R$1614,00 à 2.152,00 mensais.
* Vale refeição ou Refeição no local;
* Vale alimentação;
* Parceria com SESC e Tangará.
* Step 3: AVALIAÇÃO TÉCNICA 3 AVALIAÇÃO TÉCNICA
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção de saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nossa compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
- Capacitação
-Confiabilidade
-Equidade
-Humanização
-Qualidade
-Sustentabilidade ecológica, econômica e social
-Tradição
Sobre as UAIS
As Unidades de Atendimento Integrado UAI do Município de Uberlândia, dispõe de serviços assistenciais bastante abrangentes, com atuação significativa em ações preventivas e curativas aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, apresentando dinâmica de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, para o atendimento à população do Município de Uberlândia/MG.
A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assumiu a gestão das Unidades de Atendimento Integrado UAI do Município de Uberlândia em 01 de junho de 2018, buscando a excelência do serviço público de saúde e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde.
Desta maneira, as atividades operacionais e assistenciais da SPDM nas Unidades de Saúde dos três setores de serviços de saúde do Município de Uberlândia, a saber: Setor Central-Norte e Setor Oeste. Tais serviços são divididos em 06 (seis) categorias totalizando 49 (quarenta e nove) Unidades físicas, a saber:
* Atenção Domiciliar - Melhor em Casa
* Centros de Atenção Psicossocial – CAPS
* Unidades Básicas de Saúde – UBS
* Unidades Básicas de Saúde da Família – UBSF
* Unidades de Atendimento Especializado
* Unidades de Atendimento Integrado – UAIs
Caso se identifique com a proposta da Instituição e queira fazer parte dessa história, cadastre seu currículo!
#J-18808-Ljbffr