Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes PF, PJ e digitais. Gerir carteira de cooperados, prospectando novos clientes e ampliando negócios. Realizar consultoria financeira, orientando clientes e oferecendo soluções em produtos e serviços. Acompanhar metas comerciais e indicadores, garantindo rentabilidade, fidelização e expansão da carteira. Apoiar equipes de negócios e vendas, atuando como referência técnica e fortalecendo resultados. Conduzir negociações, renegociações e recuperação de crédito, buscando minimizar inadimplência. Assegurar a conformidade das operações com políticas, normas e legislações vigentes. Incentivar a digitalização do relacionamento por meio de canais e aplicativos da cooperativa. Atuar na elaboração de estratégias comerciais e campanhas para crescimento sustentável. Requisitos: Certificação: CPA 20. Informática: Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) Conhecimentos técnicos: Negociação de produtos e serviços financeiros; Legislação cooperativista de crédito; Técnicas de atendimento e vendas; Mercado financeiro; Política de crédito; Normas BACEN, CVM e ANBIMA Produtos e serviços financeiros (captação, crédito, cobrança etc.). Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição