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Lamb Engenharia e Construção
, empresa de referência no setor, está em processo de seleção para a posição de
Coordenador(a) Comercial
. O(a) profissional selecionado(a) terá como principal responsabilidade conduzir e coordenar as atividades comerciais, impulsionando o crescimento e consolidando a presença da empresa no mercado.
Buscamos um(a) candidato(a) com formação em
Engenharia
ou áreas correlatas, experiência comprovada na área comercial e perfil
proativo
, com
visão estratégica
e capacidade de atuar de forma integrada com equipes técnicas e administrativas.
Na Lamb, você fará parte de uma empresa sólida, com quase quatro décadas de história e certificações que atestam nosso padrão de qualidade, segurança e sustentabilidade.
Se você busca desafios e oportunidades para crescer, seu lugar pode ser aqui.
Responsabilidades e atribuições
Principais Responsabilidades (entregas):
 * Prospectar e acompanhar clientes, conduzindo reuniões e efetivando fechamentos comerciais;
 * Apoiar na elaboração de propostas técnicas, orçamentos e demais processos comerciais;
 * Contribuir para a definição e execução da estratégia comercial da empresa;
 * Manter relacionamento próximo com clientes e equipes operacionais de obras;
 * Realizar mapeamento de mercado, identificando novas oportunidades de negócios;
 * Definir e implementar estratégias de prospecção alinhadas aos objetivos corporativos;
 * Desenvolver materiais e ações de apoio às atividades comerciais;
 * Atender, acompanhar e fidelizar clientes;
 * Estabelecer e consolidar parcerias estratégicas.
Requisitos e qualificações
Competências técnicas obrigatórias:
 * Domínio de Ferramentas de Informática (Excel, AutoCAD, Word, PowerPoint)
 * Conhecimento técnico de construção civil a nível intermediário
 * Gestão de Licitações e concorrências
 * Técnicas de Negociação, Vendas e Compras
 * Gestão de Pessoas e Análise de Mercado
Formação:
 * Obrigatório: Formação em engenharia civil, arquitetura ou áreas afins da construção Civil ou forte atuação comercial em setores técnicos;
 * Desejável: especialização na área comercial, tais como Gestão Comercial e similares.
Experiência:
 * Obrigatória experiência comprovada em gestão da área comercial/vendas, com atuação específica no segmento da construção civil ou em setores relacionados.
Competências comportamentais obrigatórias:
 * Atenção ao Cliente: excelência no atendimento ao cliente, através da qualidade do serviço prestado, buscando sua satisfação e fidelização.
 * Foco em resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
 * Liderança: capacidade de administrar e influenciar pessoas para atuarem visando atingir objetivos planejados.
 * Negociação: capacidade de manter entendimento, consenso e ação na busca de objetivos comuns.
 * Planejamento: capacidade de planejar atividades, estabelecendo metas e monitorando sua realização.
 * Pró-atividade: capacidade de antecipar-se a oportunidades e problemas com rapidez e eficácia, desenvolvendo soluções adiantadamente.
 * Tomada de decisão: capacidade de analisar uma situação (em curto, médio e longo prazo), estudar alternativas, simular consequências e definir e implementar ações.
 * Visão sistêmica: capacidade de compreender a empresa em sua totalidade, atuando de forma integrada com todas as áreas, compreendendo os impactos de suas ações em todos os públicos que a empresa se relaciona.
Informações adicionais
 * Remuneração praticada pelo mercado
 * Contratação PJ
 * Seguro de vida