O objetivo principal de um Operador de Cobrança é garantir que os contratos estejam em dia. Ele identifica as oportunidades de cobrança, comunica-se eficazmente com os clientes e trabalha em estreita colaboração com a equipe para resolver disputas.
Responsabilidades
* Acionar processos de cobrança de acordo com as políticas da empresa;
* Identificar e comunicar oportunidades de recuperação de dívidas aos clientes;
* Mantener relações positivas com os clientes, mesmo nas situações difíceis;
* Participar ativamente das reuniões de equipe para discutir estratégias e soluções;
Habilidades e Qualificações
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Familiaridade com procedimentos de cobrança e práticas comerciais;
* Pensamento crítico e resolução de problemas;
* Dinamismo e capacidade de lidar com pressão;
* Bom relacionamento e habilidades interativas;
Vantagens
1. Oportunidade de aprender e crescer em uma área desafiadora; Diversidade e inclusão em ambientes dinâmicos; Comunicação aberta e Feedback constante; Ambiente de trabalho acolhedor e focado no sucesso do cliente.