Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 8 países.
O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos somos a 12a melhor multinacional para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2023-2024.
Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.
Sentiu essa conexão?
Venha fazer parte do nosso time!
Clique aqui e siga-nos no LinkedIn.
/nFormação: Curso Técnico em áreas correlatadas (civil, mecânica ou elétrica).
Carteira de Habilitação: BConhecimentos em Excel avançado e MS-Project Conhecimento em AUTO CAD e leitura de projetosDesejável conhecimento de software Primavera/nAuxiliar o Especialista de Planejamento a elaborar o cronograma de execução dos projetos do grupo Tigre;Definir as atividades a serem realizadas semanalmente pelas prestadoras de serviços conforme cronograma do projeto;Realizar o acompanhamento da execução das atividades em campo junto as terceiradas, realizando o report ao Especialista de planejamento, Supervisor de obras e o Gerente do Projeto do andamento físico do projeto;Ser treinado em NR35 para acompanhamento das atividades em altura.Análise do caminho crítico para propor ações preventivas a fim de mitigar possíveis impactos e atrasos do projeto.Participar de reuniões junto ao cliente, as empresas contratadas de campo, suprimentos e fornecedores para coletar dados necessários que servirão de base no controle do cronograma.Elaborar relatórios fotográficos semanais de acompanhamento dos projetos.Coletar junto as prestadoras de serviços as informações necessárias e realizar o preenchimento dos Relatórios Diário de obras (RDOs), conforme histograma presente e atividades realizadas, e posterior coleta das assinaturas dos responsáveis de cada empresa e do cliente;Mapear os recursos necessários (mão de obra, equipamentos, materiais e insumos) para execução das atividades, e sinalizar as necessidades para as prestadoras de serviços e funcionários próprios.Verificar em conjunto com o Almoxarife o estoque de equipamentos e materiais, a fim de mitigar possíveis atrasos pela falta de recursos dentro do prazo do cronograma.