OverviewOlá, ficamos felizes em ter você por aqui! Oportunidade para Operador(a) Pedágio em Paranaíba MS. Junte-se ao nosso time. Estamos em busca de profissionais talentosos, motivados e comprometidos com a qualidade e a inovação.Na Way Brasil, oferecemos um ambiente saudável, inspirador e inovador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Tudo isso sempre alinhado aos mais altos padrões de governança, responsabilidade social, diversidade, equidade e conformidade legal.Valorizamos a inclusão de todas as pessoas, independentemente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Aqui, contratamos profissionais pelo seu talento e potencial, respeitando suas singularidades.Responsabilidades e atribuiçõesO Operador(a) de Praça de Pedágio, também conhecido como Arrecadador(a), é responsável pela cobrança de pedágio aos motoristas que utilizam a rodovia, garantindo um atendimento ágil, eficiente e cortês. Este profissional desempenha funções essenciais para assegurar a fluidez do tráfego, o correto registro das tarifas e o cumprimento das normas de segurança da praça de pedágio.Realizar a cobrança das tarifas de pedágio, conforme as categorias de veículos e valores estabelecidos;Prestar atendimento ao usuário, orientando sobre valores e formas de pagamento (dinheiro, cartão, etc.);Emitir e entregar recibos de pagamento de pedágio aos usuários, garantindo o correto registro das transações;Monitorar o fluxo de veículos, mantendo a fluidez do tráfego nas cabines de pedágio;Realizar a troca de dinheiro e o correto manuseio de valores, garantindo a precisão das arrecadações;Zelar pela organização da cabine e área de atendimento, mantendo o ambiente limpo e seguro;Informar os usuários sobre condições de tráfego, fechamento de pistas ou outros assuntos relevantes, quando necessário;Cumprir com as normas de segurança estabelecidas para a operação da praça de pedágio;Realizar o fechamento de caixa ao final do expediente, conferindo e registrando os valores arrecadados.Atender às necessidades de clientes e motoristas, com cordialidade e respeito, para garantir uma boa experiência de atendimento.Requisitos e qualificaçõesEnsino Fundamental completo;Disponibilidade para trabalhar em turnos;Boa capacidade de atendimento ao público, com cordialidade e paciência;Facilidade com cálculos simples e manuseio de dinheiro;Capacidade de lidar com situações de estresse e resolver problemas rapidamente;Conhecimento em sistemas de cobrança eletrônica será um diferencial;Desejável conhecimento ou vivência em procedimentos de arrecadação e operações de caixaInformações adicionaisJornada de trabalho em escala 2x2;Vale alimentação;Convênio médico (Unimed Nacional);Seguro de Vida;Wellhub (Gympass);Transporte fretado fornecido pela empresa.Em nossos processos seletivos, todas as pessoas são bem-vindas. Valorizamos, incentivamos e promovemos a Diversidade e a Inclusão em todas as etapas.Seniority levelNot ApplicableEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesConsumer Services
#J-18808-Ljbffr