**Missão da função**:
Viabilizar a utilização adequada e imediata dos planos pelos beneficiários do cliente, através da inclusão e exclusão destes nos planos e orientá-los para a utilização do benefício.
Auxiliar o processo de compliance entre cliente e operadoras.
**Escopo de atuação**:
- Prestar suporte às dúvidas referentes aos planos e a utilização dos colaboradores do cliente;
- Auxílio aos beneficiários na busca de locais de atendimento;
- Identificar problemas relacionados ao benefício saúde e direcionar para área responsável;
- Direcionar e solucionar problemas de atendimento da operadora e/ou acesso à programas de saúde.
- Ensino Superior em administração e áreas afins (cursando ou concluído);
- Excel intermediário;
- Experiência com rotinas administrativas e de benefícios (plano de saúde, odontológico, seguro de vida e farmácia);
- Disponibilidade, inclusive de locomoção, para atuar presencialmente no cliente que fica na Zona Leste de São Paulo.
- Seguro de vida;
- Plano de Saúde Unimed Campinas Nacional;
- Benefício Medicamento Prime Raia Drogasil;
- Vale Alimentação (R$ 526,46);
- Auxílio Home Office (R$ 120,00);
- Auxílio Saúde Mental (até R$ 300,00);
- Auxílio Creche.