Suporte Especialista - Requisitos do cargo:
Identificar e analisar eventos e incidentes de rede que possam comprometer a performance e a disponibilidade dos serviços;
Fornecer suporte técnico para incidentes de rede, realizando diagnóstico e troubleshooting aprofundado de falhas de conectividade e performance;
Colaborar com equipes para investigar e resolver falhas complexas, assegurando a restauração eficiente e o mínimo impacto dos serviços;
Realizar testes de desempenho, conectividade e segurança nos CPEs (Customer Premises Equipment) gerenciados e nas plataformas de gerenciamento, garantindo a integridade da rede;
Prestar suporte avançado na configuração, ajuste e otimização de roteadores e firewalls gerenciados;
Realizar análises detalhadas de logs para identificar potenciais vulnerabilidades ou falhas de configuração;
Garantir o cumprimento rigoroso dos SLAs (Service Level Agreements) acordados, monitorando o tempo de resposta e a resolução de incidentes dentro dos prazos estabelecidos;
Acompanhar e analisar métricas de desempenho para garantir a melhoria contínua no atendimento e na qualidade dos serviços prestados;
Coordenar a resposta a incidentes críticos, acionando as equipes de suporte técnico e áreas responsáveis pela recuperação de serviços, garantindo uma resolução rápida e eficiente dos problemas;
Estabelecer procedimentos claros de escalonamento e comunicação para garantir a continuidade dos serviços e a mitigação dos impactos;
Atuar de forma proativana resolução de reclamações de clientes, garantindo uma comunicação clara e eficiente, além de coordenar a solução de problemas de maneira rápida e eficaz;
Realizar troubleshooting eficiente e detalhado para a identificação e resolução de problemas técnicos;
Gerenciar incidentes críticos nos serviços gerenciados, coordenando a comunicação com clientes e equipes internas, garantindo uma resposta rápida para a restauração dos serviços e minimização dos impactos nos negócios;
Realizar atividades sobdemanda de forma ágil, atendendo a necessidades emergenciais ou ajustes de configuração solicitados pelos clientes.Perfil e conhecimentos desejados:
Proatividade;
Boa dicção;
Facilidade de comunicação;
Interpretação de texto efacilidade com leitura e escrita;
Trabalho orientado a Metas e SLAs;
Perfil técnico;
Conhecimentos básicos de Telecomunicações, redes e serviços de dados, voz e VoIP;
Pacote Office intermediário;
Conhecimento nível médioem Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office;
Graduação completa (ou cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações ou áreas correlatas.Diferenciais (Desejável):
Atuação e conhecimento na área de Telecomunicações e afins;
Conhecimento em configuração básica e testes em roteadores.**Benefícios**:
Vale Refeição de R$ 20,00 por dia (desconto de apenas 1 real em folha)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (desconto de apenas 1 real em folha)Bônus AniversarianteTotalPassSeguro de VidaAssistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiênciaPlano de CarreiraHorário de Trabalho:
Comercial (Seg á Sex) - 8:
00hrs as 18:
00hrsModelo:
PresencialTipo de vaga:
Efetivo CLTPagamento:
R$6.000,00 por mêsTipo de vaga:
Efetivo CLTPagamento:
R$6.000,00 por mês