DescriptionSobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe para o cargo de Analista de Desenvolvimento Social dinâmico(a) e com experiência para ser o motor de projetos sociais Sua missão será planejar, executar e acompanhar iniciativas cruciais em áreas como projetos sociais, parcerias estratégicas, educação financeira e desenvolvimento do cooperado. Irá atuar ativamente tanto na sede da cooperativa quanto em campo (junto a clientes, parceiros e comunidades). Principais Responsabilidades:Planejar, executar e monitorar projetos institucionais e sociais, garantindo o alinhamento à estratégia da cooperativa. Desenvolver e gerir parcerias estratégicas com entidades, fornecedores e a comunidade. Gerir processos de locação de espaços e recursos com eficiência e total transparência. Organizar campanhas, eventos e treinamentos, acompanhando logística, comunicação e resultados. Planejar e acompanhar benefícios oferecidos aos cooperados, monitorando indicadores de satisfação. Coletar e analisar dados e indicadores, elaborando relatórios para a liderança. Propor soluções inovadoras para aprimorar processos e serviços da área. Atender e esclarecer dúvidas de cooperados, parceiros e membros da comunidade. Apoiar a comunicação institucional, revisando materiais e divulgando projetos, campanhas e eventos. Responsável por execução de projetos, campanhas e eventos tanto na sede como em diferentes localidades, incluindo sede e espaços externos de acordo necessidade do negócio. Atuar de forma colaborativa com o time, contribuindo para o alcance dos objetivos sociais. RequirementsFormação: Graduação em Administração, Ciências Sociais, Gestão Pública, ciências sociais, relações públicas ou áreas correlatas. Experiência: Experiência na área social e eventos Conhecimento: Conhecimento em gestão de projetos, parcerias, locações, benefícios, análise de indicadores, organização de eventos e comunicação institucional, com domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão. Habilidades Essenciais:Proatividade e iniciativa Relacionamento interpessoal e comunicação eficaz Capacidade analítica e de resolução de problemas Trabalho em equipe e colaboração Negociação e orientação a resultados Benefits- Assistência Médica- Assistência Odontológica- AUXÍLIO COMBUSTÍVEL- Fretado- Participação nos Lucros- Previdência privada- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição