Se você gosta de solucionar problemas relacionados a questões de software e hardwares, venha fazer parte da equipe Field Service.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software, sistemas operacionais, rede e periféricos;
* Realizar instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva de estações de trabalho, notebooks, impressoras e demais equipamentos de TI;
* Realizar atendimento via sistema de chamados garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade no suporte; Familiaridade com ferramentas de colaboração (MS 365 e MS Teams);
* Gerenciar e monitorar ativos de TI, incluindo inventário de equipamentos.
Requisitos e qualificações
IMPRESCINDÍVEL:
* Ter no mínimo o Ensino Superior Cursando ou Completo nas áreas de T.I (Redes/Gestão de TI, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, etc) - (É preciso estar com a escolaridade atualizada no Pessoas Online);
* Tempo mínimo de empresa: 6 meses (Dentro do grupo de cargos elegíveis e Normativa de Remuneração NI002);
* Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa – NI-002 e também consultar cargos elegíveis;
* Conhecimento em hardware e software, Sistema Operacional Windows.
DESEJÁVEL:
* Conhecimento em Active Directory, Familiaridade com o Sistema de ITSM Service Now
Informações adicionais
Salário
R$ 2.287,00
Horário de Trabalho
Das 08:00 ás 17:48
Jornada de Trabalho
Escala: 5x2 - Folga aos sábados e domingos
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* PLR;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos Parceiros;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Rua Uruguai, números 55 e 56, Uruguai, Salvador, CEP
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA (oportunidades abertas apenas para funcionários ATENTO e RBRASIL). Importante: funcionários ATENTO só podem se candidatar para vagas ATENTO e funcionários RBRASIL somente para vagas da RBRASIL, você identificará as vagas pelo nome do anúncio.
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
* Não ser estagiário ou aprendiz;
* Nota do Time to Talk Good ou acima;
* Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
* Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente
#01: Chegou o Carreira 10.
#02: Como me preparar para uma entrevista?
#03: Como trocar de área dentro da Atento?
#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)
#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)
#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
#09: Você pediu e agora recebe Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
#12: Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
#13: Conhecendo a área Global Systems