 
        
        Descrição da Vaga
Nossa empresa busca por profissionais capazes para gerenciar as operações e manutenção de nossos shopping centers.
É uma oportunidade única para que você contribua com sua experiência e habilidades em liderança, supervisão e gestão de recursos humanos.
 * Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção;
 * Garantir o bom funcionamento das áreas operacionais do shopping;
 * Administração das finanças condominiais;
 * Colaboração com os departamentos comerciais e financeiros;
 * Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial;
 * Administração das despesas relacionadas a utilidades;
 * Manutenção e organização de documentos do shopping;
 * Monitoramento e controle de custos operacionais;
 * Acompanhamento e monitoramento de processos internos;
Requisitos e qualificações:
 * Superior completo em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica ou de Produção;
 * Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura;
 * Vivência com controle orçamentário;
 * Experiência com gestão de equipe;