AtividadesIdentificar, prospectar e gerenciar influenciadores alinhados ao perfil da marca;Monitorar campanhas de influência, analisando engajamento, alcance e ROI;Criar briefings claros e objetivos para orientar criadores de conteúdo;Organizar envios de produtos e materiais promocionais;Realizar pesquisas de tendências digitais e comportamento do público;Apoiar o time de marketing no alinhamento das ações com o calendário da marca. RequisitosGraduação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;Mínimo de 1 ano de experiência com campanhas e relacionamento com influenciadores;Conhecimento básico em plataformas de gestão de redes sociais;Pacote Office básico;Boa comunicação, organização, proatividade e perfil analítico;Disponibilidade para acompanhar ações em lojas, eventos e ponto de venda. DiferenciaisCursos de curta duração em marketing digital;Experiência com análise de métricas e ferramentas de influência (Tagger é um plus);Vivência no varejo e/ou moda.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Celular da empresaVale-transporte