 
        
        Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
 * Gerenciar base de clientes PJ, garantindo a expansão e retenção da carteira de Field Sales;
 * Gerenciar contas existentes e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com os clientes, fidelizando o cliente para evitar churn;
 * Identificar oportunidades de upselling e cross-selling e apresentação de novas soluções aos clientes a cada visita;
 * Atuar como ponto de contato principal para questões e demandas trazidas, monitorando a satisfação do cliente e implementação de estratégias para melhorar a experiência;
 * Colaborar outras equipes (suporte técnico, marketing, entre outras) para garantir a entrega de soluções de alta qualidade;
 * Realizar visitas aos clientes da carteira;
 * Atualizar registros detalhados no CRM e relatórios regulares de atividades de vendas.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
 * Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
 * Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
 * É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
 * Vaga para cidade do Rio de Janeiro
 * Graduação Superior Completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
 * Conhecimento no Pacote Office e facilidade com sistemas;
 * Experiência em gestão de carteira de clientes.
 * Perfil Farmer
É diferencial:
 * Vivência em telecom
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
 * Jornada Flexível;
 * Vale-Refeição e Alimentação;
 * Assistência Médica e Odontológica;
 * Auxílio para patologias graves;
 * Auxílio ao dependente com deficiência;
 * Benefício Farmácia;
 * Auxílio Creche/Babá;
 * Programa de Apoio Pessoal;
 * Claro Running;
 * Previdência Privada;
 * Seguro de Vida;
 * Combo Colaborador;
 * Wellhub (Gympass)
 * Meu Pet Club
 * Convênios e Parcerias;
 * Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
 * E muito mais
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)
A Claro está vivendo um novo momento e, para isso, estamos formando um time de peso É isso mesmo: estamos crescendo (e muito) e essa nova fase pode começar com você.
Onde tem oportunidade, tem Claro empresas Cada vez mais fortes, conectamos pessoas, impulsionamos negócios de todos os tamanhos e abrimos novos caminhos.
Aqui é o lugar para você crescer e construir uma carreira sólida.
Por que trabalhar com a gente?
Porque você fará parte do player que mais cresce em soluções de conectividade, mobilidade e serviços digitais no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME).
Aqui, seu trabalho transforma o mercado e a vida dos nossos clientes.
E aí, Bora? Topa esse desafio?
#VemPraClaro