Responsável por estratégias de RevOps
Somos uma startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios empreendedores a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas. Buscamos um profissional responsável por criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a nossa empresa e seus clientes.
Este é um papel-chave para a equipe de RevOps, com foco em gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para garantir que as ferramentas de CRM e automação de marketing sejam utilizadas ao máximo de seu potencial.
Funções principais:
* Gestão da HubSpot: Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot, garantindo que sejam utilizadas ao máximo de seu potencial;
* Análise avançada de jornada do cliente: Entender as necessidades e expectativas dos clientes e identificar pontos de contato e otimizar o ciclo de vida do cliente;
* Integração com outras ferramentas: Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais e garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da empresa para otimização de processos;
* Pessoalização e dados: Criar e configurar workflows automatizados e pipelines, gerenciar a organização dos dados na HubSpot e implementar estratégias de lead scoring;
* Estratégias de CRM: Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente.
Requisitos:
* Habilidades técnicas: Domínio da HubSpot, experiência avançada com a HubSpot, habilidade para fazer análises de jornada dos usuários na HubSpot e trabalhar com dados de clientes;
* Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação e habilidade para criar fluxos de pipelines;
* Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários e criar campanhas mais segmentadas e personalizadas;
* Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes e usar dados para identificar pontos de contato e otimizar o ciclo de vida do cliente;
* Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala e trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente.
O que oferecemos:
* Cultura colaborativa: Uma cultura baseada na confiança, parceria e foco em resultados, com autonomia e transparência;
* Incentivo ao desenvolvimento: Avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos e oportunidades de crescimento;
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Se você é um profissional motivado e orientado a resultados, este é o lugar certo para você!