A pessoa Gerente de Operações será responsável por gerenciar as áreas de operações, logística, facilities e manutenção (predial e industrial), garantindo a segurança das operações e disponibilidade dos equipamentos, visando a experiência de nossos clientes.
Pré requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo em Engenharia civil ou de produção;
* Experiência anterior como gerente de operações, facilities, manutenção ou logística;
* Experiência anterior com estruturação de processos operacionais padrão;
* Inglês avançado;
* Será considerado um diferencial ter experiência em parques ou indústria;
* Desejável ter pós-graduação em gestão de operações ou gestão de ativos ou gestão de projetos ou gestão de pessoas ou correlatas.
Responsabilidades e Atribuições:
* Gerenciar a área de Operações, Logística, Facilities, Manutenção e Segurança Patrimonial mediante planejamento, acompanhamento e o desenvolvimento da equipe, orientando-os em suas atividades e tarefas, fornecendo ferramentas e otimizando recursos disponíveis;
* Gerenciar os contratos de mão de obra terceirizada de Conservação e Limpeza, Manutenção Predial e Segurança Patrimonial por meio de acompanhamento de indicadores de desempenho, mapeando oportunidades de melhoria e implementando ações de gestão visando à qualidade dos serviços;
* Elaborar e cumprir o Orçamento Anual de OPEX e CAPEX da Gerência de Operações, controlando os recursos financeiros, visando o cumprimento do orçamento, detectando eventuais distorções e realizando ajustes quando necessário;
* Gerenciar o plano de ação emergencial e plano de gestão de crises do parque, garantido a execução de treinamentos, simulados e sua melhoria contínua;
* Propor e gerenciar cronograma de cursos de capacitação e treinamentos de reciclagem junto a equipe operacional;
* Acompanhar o desempenho das equipes sob sua gestão, avaliando os resultados estipulados e obtidos em consequência da execução das atividades, tarefas realizadas e atingimento de metas em seu âmbito de atuação;
* Desenvolver a melhoria contínua nas rotinas, planos de atividades diárias e procedimentos operacionais das áreas, visando a otimização de processos e redução de custos;
* Desenvolver seus liderados para que se tornem mais qualificados e produtivos para a realização do trabalho, conforme seu plano de carreira e de sucessão.