Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Desenvolvedor de soluções em suporte

Igarassu
beBeeDesenvolvedor
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Desenvolvedor de Soluções em Suporte



Somos uma empresa líder em produção de açúcar, etanol e energia elétrica.




Responsabilidades e Atribuições

1. Atendimento a Chamados: Fornecer suporte técnico aos usuários finais, resolvendo problemas relacionados a hardware, software, redes e conectividade.
2. Gerenciamento de Infraestrutura: Monitorar servidores, armazenamentos, firewalls, switches e pontos de acesso para garantir disponibilidade e performance.
3. Execução de Rotinas: Executar rotinas de backup, restore e atualização de sistemas para manter a integridade dos dados.
4. Gerenciamento de Acessos: Gerenciar acessos (AD, e-mail, VPN, Wi-Fi corporativo) para garantir conformidade com políticas de segurança.
5. Apoio Técnico: Apoiar na configuração e manutenção de firewalls, antivírus e sistemas de proteção para evitar ameaças cibernéticas.
6. Registros em Sistema de Chamados: Acompanhar e registrar atividades em sistema de chamados (Service Desk) para garantir SLA.
7. Apoio a Projetos: Apoiar projetos de melhoria de infraestrutura, migração de sistemas e implantação de novas tecnologias para melhorar os processos internos.
8. Documentação e Inventario: Documentar procedimentos e manter inventário de ativos atualizado para garantir transparência e eficiência.
9. Apoio em Plantões: Atuar em conjunto com equipes de sistemas e dados em demandas críticas de produção e prestação de suporte em plantões e sobreaviso quando necessário.


Requisitos e Qualificações

1. Formação: Formação técnica completa em suporte em informática, redes de computadores ou áreas correlatas.
2. Conhecimentos: Conhecimento em redes TCP/IP (LAN/WAN/Wi-Fi, VPN, DNS, DHCP); Windows Server e Active Directory; Serviços em nuvem; Ferramentas de backup e antivírus corporativo; Firewalls (preferencialmente SonicWall ou equivalentes).
3. Experiência: Experiência em suporte a infraestrutura de TI.
4. CNH: Necessário ter CNH categoria A/B.
5. Experiência Industrial: Desejável experiência em ambientes industriais; conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix); noções de segurança cibernética e LGPD.



Se você é um profissional motivado e aprecia desafios, estamos à procura de você!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Igarassu
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Desenvolvedor de Soluções em Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar