O nosso cliente busca uma pessoa responsável e motivada para o cargo de Assistente de Pcp.
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Descrição do Cargo:
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Estamos procurando alguém que seja capaz de desempenhar funções administrativas, como gerenciar documentos, organizar arquivos e realizar tarefas relacionadas a planilhas e sistemas ERP.
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Habilidades Requeridas:
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1. Ensino Médio Completo;
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2. Excel avançado;
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3. Conhecimento em algum sistema ERP;
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4. Experiência na função;
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5. Comunicabilidade eficaz e atenção ao detalhe;
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6. Autoridade para tomar decisões informadas e gerenciar prioridades;
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7. Espaço criativo para contribuir com novas ideias;
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8. Motivação para aprender e se desenvolver profissionalmente;
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9. Fluência em comunicação escrita e oral;
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10. Disponibilidade para trabalhar em equipe;
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11. Faculdade de adaptar-se às mudanças de última hora;
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12. Foco no sucesso e tendências inovadoras;
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13. Desenvolvimento de soluções práticas e coerentes;
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14. Flexibilidade para assumir diferentes papéis;
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15. Resolução de problemas complexos;
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16. Entendimento da clientela e criação de experiências positivas;
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17. Critérios objetivos para avaliar desempenho;
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18. Gestão de tempo e recursos eficiente;
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19. Priorização de metas e tarefas;
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20. Progresso contínuo e aumento de produtividade;
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21. Solucionador de problemas dinâmico e flexível;
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22. Toma de decisões factíveis;
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23. Vantagens competitivas incluem feedback constante e oportunidades de crescimento!
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