PRINCIPAIS ATIVIDADES:Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;Atender às solicitações dos usuários para solução de problemas detectados no hardware, software e sistemas de rede.REQUISITOS:Curso técnico na área de tecnologia da informação,Disponibilidade de horário.Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, comunicando ao analista de TI sobre a necessidade de reparo ou substituição de equipamentos.Montar equipamentos e implantar os sistemas utilizados pelas unidades e treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas treinamento dos usuários.Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.Instalar softwares de up-grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.Comunicar ao analista de TI as ocorrências que estejam causando erros ou interrupções no sistema para receber informações sobre a forma de solucioná-las a fim de manter o sistema em funcionamento.Atender às solicitações dos usuários para solução de problemas detectados no hardware, software e sistemas de rede, verificando a natureza do problema, executando reparos ou informando ao analista de TI sobre a necessidade de acionamento da assistência técnica específica para cada tipo de problema, a fim de manter todos os equipamentos, softwares, aplicativos e rede em pleno funcionamento.Prestar orientação aos usuários para a correta utilização dos equipamentos e utilização dos softwares e aplicativos instalados no ambiente da Empresa.Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.