Prospectar, manter e cadastrar clientes.
* Realizar ligações para clientes, oferecer peças, verificar sua necessidade;
* Atender ligações, verificar o pedido do cliente e efetivar a venda;
* Fazer pedido de peças juntamente com a autorização do Supervisor de póes vendas e da compradora para atender o cliente em tempo hábil;
* Realizar visitas na oficina para verificar e conhecer peças solicitadas pelo cliente;
* Checagem e conferência de relatórios diários do departamento de peças;
* Visitar o cliente para melhorar o atendimento e estreitar o relacionamento entre comprador, vendedor de peças e as empresas;
* Levantar os itens que estão zerando no estoque e informar a parte de compras, para que não faltem peças no estoque;
* Identificar através de relatórios de vendas de peças os clientes que não estão comprando, qual o motivo, e o que podemos fazer para mudar essa situação;
* Participação referente a inventário do departamento de peças;
* Garantir que todas as normas e politicas de segurança, saúde e meio ambiente sejam cumpridas;
* Seguir e respeitar todas as políticas internas, normas e procedimentos do Grupo Mônaco.
* Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor;
* Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
* Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
* Outras atividades correlatas à função.