O GRUPO ETG está em constante expansão e busca uma Recepcionista para se juntar ao nosso time das clínicas oftalmológicas.
Buscamos um profissional com as seguintes habilidades: Comunicação clara e eficaz; Proatividade; Empatia e cordialidade; Organização e atenção aos detalhes; Postura calma e profissional; Saber lidar com reclamações e imprevistos de forma respeitosa; Flexibilidade e adaptabilidade e Trabalho em equipe.
Atividades: Realizar atendimento telefônico, via whatsapp e presencial aos pacientes; Agendar consultas e procedimentos; Confirmar consultas e atendimentos; Realizar o cadastro de pacientes; Realizar atividades administrativas da clínica (Planilhas, controles, envios, pedidos de insumos, controles de validade de insumos)
Pré-requisitos: Ensino Médio completo; Noções administrativas e em aplicações de escritório, especialmente Excel; desejável conhecimentos básicos de atendimento na área da saúde; Pré-faturamento de convênios. Ter atuado em clínica médica ou hospital, será um diferencial.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 9h às 18:00hs | Sábado das 09h às 16:00hs. Obs.: folga mensla (bônus).
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que tem o propósito de ajudar as pessoas a enxergar a vida melhor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Vale-transporte
* Auxílio Alimentação
* Assistência médica
* saúde on-line
* TotalPass
* gratuidade de óculos
* desconto em produtos