Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas, preferencialmente com finanças ou tecnologia.Experiência comprovada em mercado de cartões de crédito, desenvolvimento de produto.Experiência com gestão de cartões de crédito em wallets, carteiras digitais e click to pay.Conhecimento avançado em Excel (pode ser aplicado teste de avaliação);Conhecimento avançado em Power Point / Google Presentations;Conhecimento em Data Bricks é um diferencial;Inglês avançado;Visão sistêmica;Ter iniciativa e pró atividade;Boa comunicação interpessoal e escrita;Ter atuado em gestão / criação de produtos, em métodos ágeis, scrum e cascata;Habilidade em desenvolver projetos com áreas parceiras;Habilidade com números, indicadores e apresentações.Principais competências:Trabalho em equipe, habilidade em negociação, iniciativa, Visão integrada, Capacidade de Entrega, Desprendimento e CoragemAtuar como interlocutor com as diversas unidades de negócio da Companhia, parceiros externos, bandeiras, processadora e áreas internas da companhia;Desenhar novos produtos e funcionalidades;Fomentar a ativação do portfólio de cartões de crédito com ações voltadas para o cliente final;Gestão da performance de wallets e carteiras digitais;Provocar manutenções e melhorias nas jornadas existentes de utilização e touch points de contato do cliente;Acompanhar (por meio de dados e pesquisas) as tendências de mercado (clientes e concorrência);Monitorar (por meio de dados) a ativação e principalidade da base;Desenhar e implementar jornadas para fomentar a venda de produtos cruzados na empresa e utilização do Cartão como forma de pagamento;Acompanhar e monitorar o processo de implementação do produto;Garantir a manutenção e atualização dos produtos;Atuar em conjunto com o time técnico e CSU para viabilizar as novas soluções para o produto;Estreitar a relação com o cliente, entender as necessidades e fazer o acompanhamento com as áreas envolvidas;Realizar a gestão dos produtos;Descrever os produtos e experiência do cliente para navegação;Compreender a perspectiva psicológica do cliente.Informações Adicionais:Local de Trabalho: São Paulo, Campos Elíseos, modelo presencial