Copy link
Published on FEBRUARY 17, 2025
Applications open until APRIL 13, 2025
**Workplace**: São Paulo - SP
São Paulo - SP
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
A TIVIT é uma multinacional brasileira que atua na integração de tecnologia, oferecendo soluções digitais para transformar negócios e otimizar processos.
Com presença em diversos países da América Latina, promovemos uma cultura de inovação, colaboração e aprendizado contínuo.
Nosso time é composto por profissionais apaixonados por tecnologia e que trabalham juntos para entregar soluções que impactam diretamente nossos clientes.
Aqui, valorizamos a diversidade, o desenvolvimento profissional e a construção de um ambiente inclusivo, onde cada pessoa tem a oportunidade de crescer e contribuir com o sucesso da empresa.
Se você busca um ambiente dinâmico, tecnológico e colaborativo, venha fazer parte da TIVIT!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos na área de microinformática;
Verificar no sistema de gestão Service Now as solicitações na fila de atendimento, priorizando conforme urgência e alinhamento com o coordenador da área;
Realizar triagem preliminar da demanda via telefone, chat ou presencialmente, identificando e solucionando problemas ou encaminhando para a equipe especializada;
Prestar suporte presencial, verificando condições físicas dos equipamentos, instalações e sistemas para avaliação da solicitação;
Diagnosticar sintomas apresentados, realizar substituição de componentes, atualização de programas e testes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
Documentar atividades no sistema de gestão, garantindo a rastreabilidade e histórico das solicitações atendidas.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio.
Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de Excel "conhecimentos básicos em algumas formulas").
Backup de usuário (Transferência de dados), problemas gerais de hardware (Diagnostico), Softwares em geral e configuração de IP.
Conhecimentos avançados em Windows 10.
Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
Conhecimentos de configurações de impressoras.
**Idioma**: desejável - Inglês básico (leitura).
Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware.
CNH - Necessário.
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
?Convênio Academia;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Entrevista com RH
2
Entrevista com RH
**Step 3**: Entrevista com Gestor
3
Entrevista com Gestor
**Step 4**: Hiring
4
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.