Quem somos?A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira.Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça.Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.Atribuições:Responsável por analisar e apoiar o Controller Administrativo em seus assuntos ligados a rotina administrativa das filiais da área de negócio e JV’s, a fim de assegurar o bom andamento das atividades administrativas, cumprimento das políticas, o correto fechamento do estoque, perdas e retenções pertinentes às operações de transporte, industrialização e armazenagem;Sugerir e aplicar melhorias de processos, administrativos, operacionais e financeiros, e acompanhar e pregar o correto controle de ativos, de inventários, gestão de custos, atendimento a auditórias e assuntos regulatórios.Requisitos Necessários:Superior completo;Disponibilidade para viagens;Excel avançado;Conhecimentos e qualificações específicas: Logística e operacionais das filiais, Contábil, Controladoria e Noções de Legislação Tributária e Fiscal.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaApoio PassGympassParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaSeguro de vidaVale-alimentaçãoAuxílio CrecheLicença maternidade/paternidade estendidaKit do Conhecimento*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*