Desenvolvedor de Suporte ao Cliente
O objetivo principal desta posição é atuar como canal de comunicação direta com os clientes, oferecendo suporte e informações sobre produtos.
Responsabilidades Principais
* Cadastrar e atualizar informações de clientes interessados em adquirir produtos;
* Atender a dúvidas e resolver questões relacionadas à venda de produtos, incluindo cálculo de fretes e formas de pagamento;
* Orientar e dar suporte aos clientes sobre procedimentos de envio e logística reversa;
* Direcionar e orientar os clientes em questões relacionadas a pedidos e serviços;
* Realizar contatos para resolver questões de pós-venda, como trocas e devoluções, confirmação de dados e outras solicitações;
* Oferecer produtos ou serviços por meio de grupos de clientes específicos em ações promocionais;
* Enviar correspondência eletrônica para clientes sobre assuntos de pós-venda, como reenvio de boletos, notificações sobre pedidos retornados e documentação de logística reversa;
Habilidades e Competências
* Capacidade de comunicação eficaz e respeitosa;
* Habilidades interativas e capacidade de resolver problemas;
* Gestão de informações e base de dados;liaison entre clientes e equipe de suporte;
* Familiaridade com sistemas de e-commerce e plataformas de gestão de relações com clientes;
* Disponibilidade para participar de treinamentos e desenvolver habilidades profissionais.