Coordenar a execução de planejamento e orçamentos, garantindo prazo, custos e qualidade, conforme planejado. Responsabilidades: Coordenar a interface entre corporativo (financeiro, suprimentos, processos e outros) x obra (planejamento estratégico de obras), realizando simulação de cenários e probabilidades para tomada de decisão; Elaborar, monitorar controle dos cronogramas; Elaborar, análisar e acompanhar processo de PLS; Elaborar a EAP dos empreendimentos; Coordenar e validar o planejamento das obras e conduzir ritos de gestão e replanejamento mensal; Acompanhamento e verificação do executado; Análise do previsto x realizado; Elaboração de plano de ação, gráficos de causa raiz e outros; Acompanhamento de restrições junto aos outros setores; Analisar e propor soluções para economia de prazos e custos; Acompanhamento de restrições de insumos; Elaboração de relatórios e apresentações que tangem a área; Elaboração, monitoramento e controle dos planejamentos de compras, equipamentos e mão de obra; Verificação de histograma de mão de obra e equipamentos fazendo interface com outros setores (pessoas, suprimentos e outros); Apoio e treinamento aos engenheiros de obra nos processos de planejamento da obra ; Acompanhamento e atuação nos indicadores de Planejamento de Obras; Fornecer informações para as áreas estratégicas da empresa, auxiliando-as nas tomadas de decisão; Identificar e fomentar oportunidades de melhorias em todas as etapas do processo construtivo, desde a definição dos dos requisitos do projeto ate a entrega para o cliente; Implementar procedimentos para execução de orçamentos, planejamento, análise crítica dos resultados e de melhorias; Assegurar que a equipe mantenha um ambiente de trabalho saudável, limpo e organizado; Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato. Conhecimentosn tácnicos :Normas de segurança NR18 e NR 35; Sistema operacional (Sienge); Pacotes Offices; Bimcollab; Autocad; MS project; Prevision; Revit; Vivência em canteiro de obras; Legislações e fiscalizações pertinentes. Competencias comportamentais:Capacidade de liderar pessoas, comunicação, negociação, desempenho, adaptabilidade, concentração e foco. Trabalho em Times; Competencias comportamentais complementares :Foco no cliente, gestão estratégica, eficácia nos processos, resultados sustentáveis. ESCOLARIDADE Ensino superior e especialização completa; Área: Engenharia Civil e correlatos.