Estamos em busca de um profissional para ser responsável por realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes Tribanco PJ e Tricard PJ, prestando um serviço de excelência no esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços do banco e grupo, com foco no relacionamento e fidelização.
Responsabilidades e atribuições
É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:
1. Garantir o suporte necessário às solicitações dos clientes de forma resolutiva, realizando movimentações financeiras, atualizações cadastrais, análises de conta e apoio quanto aos Canais Digitais;
2. Quando identificado oportunidades, fomentar os negócios, produtos e serviços do Banco e grupo, por meio de indicações de clientes potenciais ativos e prospects para as equipes Comerciais, após validação dos critérios mínimos de elegibilidade. Também, incentivar o uso de produtos/serviços, como: Antecipação/Desconto de Recebíveis, Limite Antecipa, Cartão Super Empresarial, Débito Automático, Única, Investimentos;
3. Contribuir com o atingimento dos indicadores e métricas da área, mantendo o foco na qualidade do serviço (TMA, nível de serviço, qualidade e outros).
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
* Superior completo em administração ou áreas afins;
* Certificação Anbima CPA10 ou superior (ativa);
* Experiência em Atendimento ao Cliente com foco em produtos e serviços financeiros;
* Conhecimento do Pacote Office.
Você se destaca, se tiver:
* Vivência com metas e indicadores de desempenho;
* Técnicas de comunicação verbal.
Informações adicionais
Nossos valores:
* Amor pelo que faz: Somos entusiasmados e vibrantes com o que fazemos, renovando sempre a energia e o engajamento com o trabalho.
* Disciplina: Somos comprometidos e focados na superação das dificuldades e no atingimento dos objetivos, com dedicação e empenho diferenciado.
* Humildade: Somos e queremos continuar sendo gente simples, sem arrogância e respeitosos no trato; temos abertura e disposição para ouvir e aprender, ser flexíveis e tolerantes.
* Inovação: Buscamos a renovação permanente no jeito de pensar e agir, mantendo a curiosidade e o espírito inovador.
* Integridade: Somos corretos e íntegros em nossas ações do cotidiano, respeitando-nos uns aos outros e cumprindo sempre com a ética.
* Justiça: Valorizamos o bom senso, as decisões equilibradas e o reconhecimento de méritos e diferenças.
* Lealdade: Somos corretos e temos orgulho de trabalhar e crescer com a empresa, respeitando os princípios e compromissos que assumimos.
* Juntos Cada Um Vale Mais: A cooperação e o respeito fazem de nós um só time, respeitando as diferenças individuais e somando as competências no trabalho.
Se você compartilha desses valores, esta vaga pode ser para você.
Nosso Jeito de Trabalhar:
Acreditamos no trabalho humanizado e em um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação, impulsionando o engajamento das pessoas.
O que vamos te oferecer:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Previdência Privada
* Participação de Resultados
* Formação e desenvolvimento (Simplisfica TRI)
* Seguro de Vida
* Auxílio Alimentação e Refeição
* Auxílio Creche/ Escola ou Babá para quem tem filhos até 6 anos
* Academia física em Uberlândia
* Dress Code: a regra aqui é “Venha do seu Jeito!”
* Gympass
* Vidalink: Desconto para compra de medicamentos
* Day Off no mês do seu aniversário
* Triclub para Uberlândia e São Paulo
* Programas voltados para o bem-estar: Jeito Leve de Ser, Única Mente
* Programa de indicação
* Equipamentos fornecidos pela empresa
#J-18808-Ljbffr