Descrição do Cargo
O Coordenador(a) de Marketing e Identidade é responsável por garantir a consistência e conexão com a estratégia da empresa em todos os pontos de contato.
* Coordenar campanhas institucionais, comerciais, sazonais e de lançamento de novas features e serviços;
* Desenvolver estratégias de comunicação que transmitam consistentemente o posicionamento da marca;
* Gerenciar a presença da marca nas redes sociais, promovendo engajamento, produção de conteúdo com dinamismo e relacionamento com os usuários;
* Gestão do time de criativos, explorando oportunidades de uso de Inteligência Artificial para apoiar a produção de conteúdo;
* Gerenciar relacionamento com a mídia/imprensa e coordenar ações de PR para fortalecer a reputação da marca;
* Fortalecer a marca empregadora;
* Desenvolver campanhas internas e externas que reforcem a cultura da empresa e engajem os colaboradores com foco em Endomarketing;
* Planejar e executar eventos institucionais e promocionais que ampliem a visibilidade e conexão com a marca;
* Liderar e desenvolver o time, promovendo crescimento individual e foco em resultados;