 
        
        A auxiliar de compras é responsável por apoiar a equipe de compras nas atividades operacionais.
 * Executa orçamentos e compara os preços dos materiais e serviços necessários.
 * Realiza as compras de material de consumo, serviços e ativos sob a orientação da equipe de compras.
 * Processa a locação de veículos e confere as cobranças relacionadas às despesas com o uso desses veículos.
 * Realiza o follow-up dos pedidos colocados pela equipe de compras para garantir que todos estejam sendo atendidos em tempo hábil.
 * Executa tarefas administrativas como cadastros, envio de documentos e elaboração de relatórios para a equipe de gestão.
 * Confere faturas de cartões de crédito utilizados na compra de materiais e serviços.
 * Apoia no desenvolvimento de fornecedores para garantir que possam oferecer os melhores preços e condições para a empresa.
Requisitos
Para se candidatar ao cargo de auxiliar de compras, é necessário ter:
 * Habilidades de comunicação eficazes para trabalhar em equipe;
 
Vantagens
Trabalhar como auxiliar de compras oferece várias vantagens, incluindo: