Overview
Published on DECEMBER 09, Applications open until FEBRUARY 07.
Location: Manaus - AM.Job type: Effective.Work model: Onsite.Also for Persons with Disabilities.
Responsibilities and Assignments
Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento;
Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico;
Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente;
Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque;
Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes / periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;
Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados.
Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;
Conhecimento microinformática;
Conhecimento em sistemas operacionais;
Conhecimento em pacote office;
Conhecimento em backup / restore de estações de trabalho;
Inglês básico, para leitura de procedimentos;
Conhecimento em troubleshooting de hardware e software;
Conhecimento básico em redes de computadores;
Conhecimento básico em cabeamento de redes;
Realizar atividades de redes, com apoio de especialista;
Realizar atendimentos remotos, através das ferramentas de clientes;
Manter atualizado as documentações e diretórios de imagem;
Requirements and Qualifications
Consolidar os conhecimentos informados no período, e compartilhar com o Time;
Mapear / propor possibilidades de melhorias de atendimentos;
Suportar níveis inferiores em problemas técnicos;
Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI.
Additional Benefits
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
Programa de aceleração de carreira (PAC);
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX – academia corporativa com cursos presenciais e online;
Plataforma online de crédito consignado;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Process Stages
Step 1: Registration.
Step 2: Entrevista com RH.
Step 3: Entrevista com Gestor.
Step 4: Hiring.
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina, oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, TbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
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