Visão geral
Quem é a Dock? Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis. Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças. Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.
Sobre o time
Como é o nosso time de Key Account Manager? É um time responsável por gerir o relacionamento com os nossos clientes, gerando resultados para Dock e para o cliente por meio de novas oportunidades em serviços e produtos. Foco em gestão da carteira de clientes, proposição de movimentos táticos e estratégicos para o futuro do negócio do nosso parceiro, acompanhamento de indicadores e de iniciativas, bem como da qualidade das entregas no que tange à operação. O time é bastante multidisciplinar e colaborativo, com os integrantes complementando-se entre si para que tenhamos uma camada de borda robusta e relevante, atuando de maneira estratégica e propositiva na geração de negócios junto aos clientes.
O dia a dia
Extremamente dinâmico, com o time inserido em tópicos que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócio, indicadores da operação, visão de receita e temas contratuais. Será necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, conseguindo fazer a conexão dos dois mundos. Condução de reuniões junto aos clientes. Você será um porta-voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta-voz da Dock dentro do cliente. Por isso, é importante ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.
O que esperamos de você
* Identificar oportunidades de negócios dentro do portfólio de clientes e produtos existentes;
* Conhecer nossas soluções para poder aproveitá-las e inseri-las no contexto do cliente, gerando melhorias e resultados positivos;
* Acompanhamento e gestão de KPIs;
* Administração das demandas/iniciativas e controle do roadmap do cliente dentro da Dock;
* Senso de dono; pró-atividade;
* Resiliência para trabalhar num ambiente com pressão em determinados momentos;
* Ótima capacidade de comunicação;
É desejável que você tenha
* Experiência com produtos de pagamentos (cartões, conta digital, fintech, adquirência);
* Experiência trabalhando com times multidisciplinares;
* Experiência em gestão de relacionamento com o cliente;
* Conhecimento básico sobre APIs;
* Conhecimento básico em SQL e consulta de bases de dados;
* Nível de Inglês avançado; Espanhol (diferencial).
Benefícios
* Auxílio alimentação (mercado & restaurante);
* Plano de saúde e odontológico;
* Hospital digital;
* Suporte psicológico para psicoterapia online;
* Orientação ergonômica;
* Wellhub e TotalPass;
* Auxílio Mobilidade;
* Previdência privada após 6 meses de trabalho;
* Licença parental estendida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para pais de filhos especiais;
* Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.
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