1. Ensino Médio
* Realizar o armazenamento de materiais e produtos nas dependências da Área de Almoxarifado, identificando-os e acomodando-os de forma adequada para uma estocagem racional e organizada, bem como, zelar pela conservação dos volumes estocados, providenciando e/ou solicitando condições necessárias, para evitar deterioramento e perda.
* Prestar atendimento aos solicitantes, separando e entregando os itens, efetuando a baixa no sistema informatizado, elaborando periodicamente inventário físico e providenciando acertos em caso de divergência para manutenção dos níveis de estoque.
* Controlar o processo de recebimento de materiais e ferramentas, efetuando conferências e registros correspondentes no sistema informatizado, comunicando as áreas envolvidas, quando houver a necessidade de aprovação, bem como, controlando os materiais críticos de acordo com os procedimentos preestabelecidos.
* Apoiar no controle do estoque de produtos químicos, acompanhando a movimentação do material através de check list.
* Checar os volumes armazenados no Almoxarifado, verificando periodicamente os registros e outros dados pertinentes, para obter informações exatas sobre a situação real das quantidades e tipos de materiais estocados.
* Efetuar o recebimento diário de todos os tipos de notas fiscais e realizar o tratamento das mesmas, conferindo os dados contidos nos documentos, confrontando os pedidos com os dados constantes no sistema informatizado, conferindo a existência dos vistos necessários, separando as vias e arquivando as terceiras vias, visando a operacionalização das atividades administrativas burocráticas que envolvem o processo de recebimento fiscal dos itens adquiridos.
* Apoia o fechamento mensal, confrontando notas fiscais lançadas em relação aos estoques para identificação de possíveis erros de digitação, providenciando cópias de documentos para comprovação de diferenças de alíquotas, checando valores referentes a INSS (Instituto Nacional de Seguro Social).
* Lançar dados diversos em sistema, tais como notas fiscais no sistema ASTREIN, requisição de compras no SAP e outros, atendendo necessidades de serviço.
* Solicitar a presença do Superior imediato, quando da constatação de qualquer irregularidade ocorrida no local de trabalho, informando detalhadamente a situação observada, bem como comunicar a necessidade de manutenção ou conserto de máquinas, equipamentos e/ou ferramentas, explanando e detalhando os problemas e falhas encontradas.
* Desenvolver as atividades de maneira organizada, segura e eficaz, bem como zelar pelo local de trabalho, contribuindo dessa forma para a utilização, conservação e limpeza dos equipamentos e dependências da área de atuação.