Diretor De Negócios - Atribuições:- Gestão e expansão de vendas para canais digitais: marketplaces, comparadores, worksite e parceiros B2B; - Desenvolvimento de estratégias comerciais para crescimento de vendas, principalmente com foco no produto VIDA; - Monitoramento de performance dos produtos nos canais digitais: ranqueamento, exposição, competitividade e conversão; - Definição de políticascomerciais, precificação e campanhas promocionais específicas para cada canal; - Identificação de oportunidades de atuação comercial; - Negociação e gestão decontratos com parceiros digitais e canais indiretos; - Análise de KPIs e inteligência de mercado para tomada de decisão e otimização de resultados; - Integração com áreas internas e Unidade Técnica; - Gestão de Equipe/Liderança; desenvolvimento de pessoas; - Gestão administrativa/operacional da área; - Realizar ações comerciais/campanhas, desenvolver estratégias para aumento de vendas, atrair novos clientes, fidelizar e garantir o alcance das metas estabelecidas. Requisitos:- Especialização em Marketing ou Administração; /li>- Know-how sobre redes sociais e mídias digitais; /li>- Habilidadepara trabalhar em equipe; /li>- Tecnologiade informática básica; /li>- Já ter realizado projetos de marketing; /li>Vantagens:- Oportunidades de carreira; /li>- Ampla liberdade de movimento; /li>- Suporte área técnica; /li>- Romide Empresa; /li>Outros:- Morar na Grande São Paulo; /li>- Estadia fornecida pela empresa. /li>