Garantir que os serviços técnicos sejam realizados assegurando qualidade e eficiência, conforme padrões estabelecidos.Identificar os serviços que serão realizados, ser eficaz na interpretação da necessidade do cliente e das Ordens de serviçosProceder a abertura dos serviços no Dealer(DMS) da concessionária (auto apontamento inicial da OS).Solicitar as peças diretamente no Balcão de Peças Interno (Boqueta). Antes de aplicá-las, deve certificar-se de que estão corretas e em bom estado de conservação.Analisar os serviços a serem executados e separar as ferramentas básicas e/ou especiais a serem utilizadas, acessar as plataformas de informação e seguir os processos preconizados para cada tipo de serviço.Colocar o veículo no box de serviços. Utilizar capa de proteção nos para-choques, para-lamas e vão do motor, assegurando que o veículo não seja danificado ou sujo durante os reparos.Verificar seguindo o checklisttodos os itens de segurança (pneus, luzes, freios, filtros, óleo de motor, condições de borracha de porta, paletas do para-brisa e suspensão) do veículo que fará a revisão;Diagnosticar e reparar os inconvenientes complexos nos diferentes sistemas: mecânica, eletroeletrônicos e carroceria.Ser eficaz na interpretação dos diferentes sistemas de um veículo, fazendo o uso avançado das plataformas de informação, incluindo busca de boletins, Recall e CampanhasFazer orçamento de acordo com a quilometragem do veículo e itens de revisões avaliados;Após aprovação do orçamento realizar a revisão/reparo (substituição das peças danificadas).Fazer a busca das informações nas plataformas de informação referente as revisões programadas, bem com a substituição de componentes periféricos dos diferentes subsistemas do veículo;Fazer uso do wiTECHem modo avançado, interpretando parâmetros e gravando eventos no ScanReportIdentificar a necessidade de atualização de módulos e realizar quando necessário.Alinhar sistema de direção, fazer balanceamento de rodas e todas as campanhas e recall presentes para o chassi do veículo.As peças substituídas, devem ser limpas e disponibilizadas seguramente, para serem apresentadas durante a entrega do veículoAssinar ordem de serviço (O.S) de conclusão de revisão e serviços.Atuar como orientador do Técnico de Serviços e suporte ao Técnico MasterRealizar demais atividades de acordo com a necessidade específica da área observando inclusive aspectos de organização, limpeza conforme padrão 5S do posto de trabalho.Participar de todos os programas de treinamentos técnicos internos e Stellantis.Manter estudo contínuo para estar sempre preparado e atualizado com relação ao trabalho a ser executadoAcompanhar indicadores de satisfação do cliente e atuar na melhoria, se for o caso.Realizar corretamente o uso dos EPI´s.