Oportunidade: Analista de Field Service JR
Local: Alto Taquari/MT (presencial)
Período: 22/12/2025 a 03/02/2026 (cobertura de férias)
⏰ Horário: 5x2, das 7h às 16h
Esta posição é inicialmente para cobertura de férias, mas existe possibilidade de renovação por prazo indeterminado.Principais responsabilidades:
Suporte técnico presencial e remoto dentro do SLA do cliente;
Uso de ferramentas de acesso remoto (Remote Control, SCCM, etc.), rollout e movimentação de equipamentos/software;
Suporte a sistemas operacionais (W7, W8, W10, W11), redes, Office 365 e troubleshooting em hardware/software;
Gestão de fila de chamados e atendimento de nível 1 e 2;
Suporte à telefonia fixa e móvel, máquinas virtuais (VMs), inventário patrimonial, cabeamento estruturado e automação de processos.Requisitos necessários:
Nível superior completo;
Conhecimento básico em redes;
Experiência em atendimento presencial ao cliente, Office 365 (Intune, Share Point, Defender 365, Azure), VM e AD.Desejável:
Certificações em ITIL, COBIT, Six Sigma ou 5 S.