Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 2 Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Você gosta de ajudar pessoas, resolver problemas e garantir uma experiência excelente para os clientes? Estamos em busca de alguém como você para se juntar ao nosso time! Responsabilidades Atender clientes via e-mail, chat e telefone, fornecendo suporte de alta qualidade. Acompanhar e resolver chamados técnicos e operacionais com agilidade e empatia. Registrar e atualizar informações no sistema de atendimento (Jira ou ferramentas específicas). Identificar padrões de dúvidas ou dificuldades recorrentes e sugerir melhorias. Auxiliar novos usuários na utilização da plataforma, sistemas ou serviços. Encaminhar demandas mais complexas para os times responsáveis (TI, Comercial, etc.). Manter contato proativo com clientes para garantir satisfação e fidelização. Requisitos Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial). Boa comunicação escrita e verbal. Facilidade com tecnologia e sistemas. Perfil proativo, organizado e com foco em solução de problemas. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Diferenciais Experiência prévia com atendimento ao cliente (presencial ou remoto). Conhecimento em processos de logística, financeiro ou suporte técnico. Horário e Modalidade Regime: CLT Modalidade: Híbrido Jornada: Segunda a sexta. duas opções de horário 01 vaga - Horário 12:00 as 17:00 e das 18:00 as 21:00 e 01 vaga - Horário 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 O que oferecemos Salário compatível com o mercado Vale transporte e/ou ajuda de custo Vale alimentação/refeição Plano de saúde Plano de odontológico Day off Treinamentos