Job descriptionAuxiliar nas demandas de atendimento e suporte, atualização de cadastros e sistemas, campanhas de relacionamento, monitoramento de satisfação e rotinas administrativas.Main responsibilitiesAuxiliar no atendimento ( e-mail ou chat) a franqueados e clientes.Encaminhar dúvidas e solicitações para os setores responsáveis.Acompanhar retornos e garantir que os contatos sejam finalizados.Manter atualizados os dados dos franqueados no sistema.Organizar planilhas com informações relevantes de contato e histórico de interações.Ajudar na organização de campanhas de engajamento com os franqueados (eventos e ações promocionais).Enviar pesquisas de satisfação para franqueados ou clientes.Coletar e organizar os feedbacks recebidos para análise da equipe.Auxiliar em rotinas administrativasRequirements and skillsEnsino Médio completoTer entre 18 e 24 anos incompletosPacote Office IntermediárioCapacidade de construir e manter bons relacionamentos no ambiente de trabalho e com as unidades correlacionadasPossuir boa comunicação oral e escritaPerfil proativo no ambiente de trabalhoAdditional informationSegunda a sexta (4 dias na empresa; 1 dia capacitação CIEE) ;Carga horária: 4 horas por dia (horário a combinar);Jornada 100% presencial.Benefícios:Vale Transporte de acordo com a necessidade;Day off de aniversário;Academia(de acordo com a disponibilidade)
#J-18808-Ljbffr