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A pessoa responsável por essa função auxilia no acompanhamento de pedidos de compras, prazos de entrega e estoque de mercadorias.
Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da organização e alimenta planilhas para projeções e comparativos.
Responsável por:
 * Analisa relatório Accera, verificando rupturas e estoque virtual para ter uma melhor compra e estoque dentro do programado;
 * Analisa estoque acima de 30 dias, buscando no sistema os itens que estão com estoque excessivo ou muito baixo para evitar rupturas e sinalizar o comprador;
 * Analisa margem, analisando a venda online do dia no sistema e onde há margem para identificar possíveis erros nos preços de vendas e melhores margens, analisando margem abaixo e acima do cadastro;
 * Lança verbas, acompanhando as ofertas dos concorrentes e lançando no sistema a diferença, para termos o melhor preço e não prejudicar a margem;
 * Atende fornecedores, na ausência do comprador (a);
 * Dá manutenção de pedidos de fornecedor, analisando a entrega e pedidos pendentes para evitar falta do produto e melhorar as compras;
 * Atende as lojas para solucionar possíveis erros de pedido, executar transferências de produtos e outras solicitações;
 * Analisa agenda e transferências do Centro de Distribuição.
Para desempenhar esse papel de forma eficaz, é fundamental ter habilidades como:
 * Cursando ensino superior em Administração e afins;
 * Pacote Office;
 * Excel intermediário.
Será altamente útil se você tiver conhecimento em Sistemas Operacionais e Integrados;
Nossa jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira.
Localização: Sertãozinho/SP. Trabalho presencial.
Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).