E o que você precisa ter?
* Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação e/ou áreas afins;
* Experiência em Análise de Requisitos;
* Experiência em infraestrutura (servidores Windows, redes, MS Active Directory);
* Conhecimento em Banco Dados (SQL Server, MySQL);
* Desejável: Modelagem de Dados: UML, BPMN e Gestão de Projetos: PMBOK, ITIL;
Diferenciais:
1. Conhecimento de Fluxo/Processo (BPMN);
2. Experiência com MS Office;
3. Conhecimentos em Sistema ERP;
4. Integração de Sistemas (Rest API, Web Service, SOAP);
5. SAP Hana, Postgrees SQL;
6. Sistemas (Rodopar, SAP, Sênior, Crystal Reports);
7. Automação de Processos (RPA);
8. Gestão de Projetos (Agile, Scrum, Waterfall/ PMBOK);
9. Diagramas UML.
* Atendimento a chamados de incidentes e solicitações de melhorias nos sistemas, garantindo o cumprimento dos SLAs;
* Escalar chamados para níveis superiores de suporte a fim de obter solução nos atendimentos necessários;
* Analisar chamados para identificação de causa raiz;
* Atuar em parceria com as áreas de negócio para compreender e resolver incidentes, além de identificar oportunidades de melhoria nas plataformas Backoffice, WMS, TMS;
* Apoiar as áreas de negócio na definição e estruturação de escopos para novos projetos e iniciativas de melhoria;
* Prestar suporte técnico às consultorias contratadas, garantindo alinhamento e eficiência na implementação das demandas técnicas relacionadas aos sistemas;
* Criar artigos e popular base de conhecimento com erros conhecidos e procedimentos de correção.