Estamos em busca de um(a) Gerente Operacional para atuar na gestão estratégica e no controle das rotinas administrativas de uma clínica, garantindo eficiência, organização e qualidade no atendimento. Match perfeito para essa vaga: Graduação completa em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas; Diferencial: vivência anterior em clínicas populares; Experiência mínima de 2 anos em funções de coordenação ou supervisão operacional em clínicas, hospitais ou laboratórios; Pós-graduação será considerada um diferencial; Conhecimento e domínio de ferramentas de gestão, como CRM, planilhas e sistemas operacionais voltados para a área da saúde; Familiaridade com ferramentas do Google Workspace (Drive, Planilhas, Documentos, Agenda, etc.); Habilidade em gestão de processos, liderança de equipes e foco em resultados. Seu dia a dia: Liderar o time administrativo e de recepção; Garantir que o fluxo de atendimento seja rápido, cordial e eficiente; Coordenar contratações pontuais e treinamentos de equipe (com apoio do RH); Supervisionar a agenda médica e a disponibilidade de exames; Garantir a pontualidade dos profissionais; Fazer a ponte entre médicos e a gestão da clínica, garantindo alinhamento com metas; Acompanhar indicadores de operação: Tempo médio de espera, Taxa de faltas e NPS; Resolver problemas operacionais com autonomia e proatividade; Cumprir metas definidas pela gestão; Auxiliar na execução do plano de marketing e campanhas promocionais. Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - feira: 07h ás 11h - 13h ás 17h. Sabádo: 07h ás 11h.