1. Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
2. Diferencial: conhecimento em ferramentas de BI, como Tableau, Power BI, QlikView, entre outras;
3. Experiência com metodologias e dados de empresas de pesquisa de mercado e/ou empresas de FMCG;
4. Domínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros), Power Point e entre outros;
5. Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.
* Realizar análises de mercado e inteligência de dados, transformando insights em propostas comerciais assertivas.
* Desenvolver, apresentar e negociar propostas comerciais de forma consultiva, com interface diária com clientes.
* Gerenciar carteira de mais de 10 indústrias de diferentes segmentos, além de realizar prospecção ativa de novos parceiros.
* Traçar e implementar estratégias para alavancar resultados, impulsionando crescimento de share e faturamento das indústrias.
* Liderar, engajar e desenvolver um time, garantindo qualidade na execução e atingimento de metas.
* Estimular o uso do Clube de Promoções, maximizando seu impacto e benefícios para os parceiros.