Randstad em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Governador Celso Ramos, Tijucas, Biguaçu, São josé, Palhoça e Florianópolis.
Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. Representante de Envios (Auxiliar de Logística). Um ambiente de cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências.
Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Auxiliar de Logística
* Remuneração: R$ 2.025,00 + Bônus
* Benefícios: Seguro de Vida, Fretado, Desjejum, Telemedicina e Refeição no local.
* VA: R$ 253,00
* Local: CD Celso Ramos
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
* ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;
* ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;
* ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários.
Requisitos:
* Ter ensino fundamental completo;
* Gostar de competir em equipe e estar disposto ou disposta a dar o melhor de si;
* Curioso ou curiosa quanto à melhor maneira de fazer;
* Interesse genuíno na qualidade do produto a ser entregue;
* Se conectar com o usuário;
* Ter disponibilidade de horário será um diferencial;
* Residir na região de Governador Celso Ramos, Tijucas, Biguaçu, São josé, Palhoça e Florianopolis (somente continente).
Faça parte do nosso time
#LI-Onsite