Com 31 anos no segmento de transporte rodoviário de passageiros e uma operação interligando as regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sudeste, a Expresso Guanabara conta com um time qualificado de profissionais nas áreas administrativa, comercial, operação e de manutenção. Responsabilidades e atribuições - Receber e etiquetam as bagagens dos clientes, bem como fazer o desembarque destas, conferindo a numeração das etiquetas; - Acomodar e organizar as bagagens nos bagageiros dos ônibus; - Recepcionar os carros na chegada à plataforma; - Fornecer informações solicitadas pelos clientes no que se refere aos horários, itinerários e demais informações pertinentes; - Auxiliar os motoristas na conferência das passagens e do total de passageiros embarcados no veículo; - Fazer a liberação dos veículos para início de viagem e geram relatório das poltronas embarcadas. Requisitos e qualificações - Desejável residir em Fortaleza/CE; - Ensino médio completo; - Desejável experiência no atendimento ao público; - Ter disponibilidade para horário de 14:40h às 23:00h (escala 5x1). Informações adicionais - Salário - Vale Transporte - Vale alimentação - Vale cesta - Plano de saúde (50% do valor pago pela Empresa)* - Plano odontológico (40% do valor pago pela Empresa)* - Seguro de vida- Benefícios variáveis conforme local de contratação. Em agosto de 1992 nasceu a Expresso Guanabara, uma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Com sede em Fortaleza e com atuação de Norte ao Sul, nestes 31 anos de existência, a Empresa interliga as principais capitais e cidades do país, ofertando mais de 2000 opções de destinos aos passageiros. Com diversas categorias de serviço de alta qualidade, a Guanabara mantem uma frota de veículos novos, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Além do e-commerce e aplicativo, a Empresa possui um canal direto de atendimento ao cliente, por telefone e whatsapp e conta com mais de 2500 agências, entre próprias e terceirizadas. A Guanabara tem um forte compromisso social e ambiental a partir de diversos projetos de sustentabilidade, como o gerenciamento de resíduos sólidos, reutilização da água, dentre outros. A busca pela excelência técnica, o elevado grau de de comprometimento com os funcionários e a qualidade dos serviços oferencida aos clientes renderam à Guanabara o título de melhor empresa de ônibus em 2022, no prêmio Maiores e Melhores do Transporte.