 
        
        Profissional de TI Linux
O papel deste profissional é garantir a manutenção e melhoria contínua dos sistemas operacionais Linux, promovendo segurança e escalabilidade. Funções:
 * Configurar servidores virtuais Linux e suas tecnologias relacionadas;
 * Alocar atualizações de aplicativos IFS, avaliar e instalar patches e resolver problemas relacionados;
 * Automatizar processos para dar suporte a fluxos de trabalho e simplificar as operações diárias;
 * Fornecer suporte de nível 2 a nível 3 para clientes internos e externos.
Habilidades e Conhecimentos:
 * Conhecimento completo de administração de sistemas Linux e melhores práticas;
 * Scripting Bash avançado;
 * Active Directory, DNS, DHCP, TCP/IP;
 * Configuração e administração de aplicativos Citrix;
 * Conhecimento abrangente de conceitos de rede;
 * Habilidades interpessoais e de comunicação bem desenvolvidas, capaz de articular ideias técnicas complexas para diversos públicos não técnicos;
 * Capaz de resolver problemas rapidamente com forte desejo de análise da causa raiz.
Vantagens:
 * Inglês Avançado;
 * Atuação entre 11h e 20h;
 * Necessário atuar cerca de uma vez ao mês durante o final de semana;
 * WFH;
 * Operação 24/7 (oncall algumas vezes ao mês, rodízio entre membros da equipe).
Este cargo exige profissionais dedicados e comprometidos com resultados.