Description
O Analista de Serviços Pleno é responsável por apoiar tecnicamente o pós-venda realizando a análise acompanhamento e gestão de atendimentos técnicos processos de garantia e suporte à rede de serviços. Atua como elo entre a fábrica concessionárias e clientes assegurando a qualidade das intervenções e a satisfação do cliente.
Responsibilities
Acompanhar e controlar o fluxo de ordens de serviço (abertura andamento e fechamento).
Conferir e validar lançamentos de horas peças e serviços nas OS.
Elaborar e analisar relatórios de performance (Faturamento Produtividade Retorno de Serviço CSI etc.)
Controlar indicadores operacionais e financeiros da área de serviços.
Apoiar no atendimento ao cliente garantindo agilidade e qualidade nas informações.
Garantir a correta comunicação entre oficina peças e área comercial.
Participar de treinamentos pela fábrica ou direcionados pela empresa.
Qualifications
Desejável e nsino Superior completo ou cursando em Administração Engenharia Mecânica Gestão Automotiva ou áreas correlativas.
Experiência prévia em concessionária em funções administrativas ou técnicas de pós-vendas será um diferencial.
Benefits
Plano de saúde e odontológico;
Refeitório;
Seguro de Vida;
Subsídio para estudo;
PPR (Programa de participação nos resultados).
Key Skills
Internship, Accounts Receivable, Generator, Computer Operating, Corporate Risk Management
Employment Type
Full Time
Vacancy
1
#J-18808-Ljbffr